Quem começa a treinar com mais frequência normalmente também procura se informar sobre dietas e suplementos mais adequados para conquistar melhores resultados.

Dentre os suplementos em pó disponíveis para uso estão os blends, que consistem num combinado de diferentes tipos de proteínas, geralmente whey,caseína e albumina. Vale ressaltar que outras opções de combinação proteica também podem ser encontradas.

Uma das características mais marcantes é que essa combinação confere uma absorção mais lenta do produto, o que proporciona a sensação de saciedade. Além do mais, a absorção prolongada favorece a aminoacidemia (teor de aminoácidos circulantes no sangue), estimula a síntese proteica e possui um ótimo resultado de recuperação muscular , consequentemente, de ganho muscular.

Tem a  facilidade de ser uma opção saudável para consumo em momentos estratégicos da rotina e pode ser usado em diferentes contextos: como substituto de refeição para dias corridos, opção de lanche entre as refeições e também pode ser incluído numa estratégia para aumento do aporte calórico.

Ingerir blends proteicos é uma ótima maneira de aumentar a ingestão diária de proteínas e pode ser tomada a qualquer hora do dia. Para quem está treinando regularmente, incluir um shake proteico no dia pode ajudar a aumentar a manutenção e o crescimento muscular. É uma maneira super prática para conseguir atingir a meta de proteínas diária.

Temos a nossa equipe de HeadNutris disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os produtos, então basta passar em uma das lojas da Certo Saúde e saber mais sobre as opções de blends proteicos disponíveis.

 

Esse texto foi escrito por Danielle Keler (@dani.keler) baseado em artigos científicos. Todo material utilizado pode ser disponibilizado quando requerido. Se você ficou com alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail nutricao@177.154.191.246. Respeite nosso material intelectual. Sempre que usar nossos textos, mencione o nome do autor e do site, por favor.

Acompanhe-nos nas redes sociais e não perca nenhuma notícia e/ou promoção (busque por @certosaude)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *